domingo, julho 09, 2006

Inflamable Rockness

Estes são os temas que nos têm acompanhado até então:
  • Great groove connection
  • Skeezos nr 1 (The beginning)
  • Suicidology
  • There's no end (to think about you)
  • My failed day
  • Therapy's talkshow (Return to the beginning)
  • Hand full of tears
  • Between gods & beliefs
  • Jungle headache
  • Independence day
  • If only i could love you
  • Child of the sun
  • Black Desert
  • Bad habit
  • Msn
  • Teach me how to fish
Vota no teu favorito e diz-nos o que achas dele. Obrigado

7 comentários:

Anónimo disse...

Quero felicitar-vos pelas vossas grandes músicas. Não digo isto por ser vossa amiga mas como apreciadora de música. Gosto bastante de todas elas e espero um dia ouvi-las ao vivo!
Espero,sinceramente,q vocês consigam ter muito sucesso e há q acreditar;)beijinhos, Rute
Parabéns:)

Anónimo disse...

N percebo mt de musica, mas sei aprecia-la,e o que voces fazem é realmente bom. Espero que o futuro vos traga mt sucesso, pk vocês têm tudo pra dar certo.
Quanto a favoritas, "Suicide" sem qualquer duvida...Façam um single.
Essa música faria inveja a mts grupos por este país fora...
Abraço
Rogério

Anónimo disse...

Acho particularmente interessasnte es item em que os senhores desta benda expoem os seus temas originais e acho que consegui decifrar o enigma deste cardápio que se dirige exclusivamente a todos os que não gostam desta banda. Gostei da forma directa como o fizeram.Pois bem, passo a citar a palavra num código de letras e músicas(pela ordem que surgem expostas):

5a música 5a letra
2a música 7a letra
3a música 1a letra
7a música 9a letra
e por último

2a música 1a letra

conseguiram? Pois se não gostam desta banda meus amigos não sei porque se deram ao trabalho de descobrir qual a palavra.

O meus mais sinceros e ternos abracos e como diria aquela célebre mente da nossa sociedade Lili Caneças : viver é o contrário de estar morto!

Anónimo disse...

Primeiro de tudo acho que com este reportorio vcs tem tudo para ter sucesso! Sao grandes musicas, 4 ou 5 minutos cada, musicas de grande qualidade, sonoridade e originalidade sem duvida..
Pa como diz o outro sou suspeito, e realmente tenho mais do q uma favorita.. Suicide, Skeezos Nr 1, Between God´s and Beliefs, There is no End e Jungle Headache sao as minhas favoritas mas sinceramente eu ja gosto de todas!!

Continuem a trabalhar da mesma forma, e a dar exes grandes shows como ontem na Fnac!! Com sorte vcs ainda vao ser demasiado grandes pa caber aki em portugal caralho..

Um grande abraxo pra tds..
E.Som

Anónimo disse...

ola...
"skeezos nr 1".... por alguma coisa tem o numero 1 no nome...
gostei muito...
Parabens :)

Anónimo disse...

the beginning *

Anónimo disse...

aiii joao tou apaixonada pela tua voz !!!!!!! tou a brincar...claro!! quem te conhece desde pequenino é pa ficar de boca aberta..parabens da Laly. musicas preferidas: a skezzos number 1 e a if i could love you.